Que gabinetes são feitos de

Mobiliário moderno é parte integrante de qualquer casa. Ele é projetado não só para proporcionar conforto e conveniência para a vida ou o hóspede, mas também para criar uma atmosfera de beleza e aconchego. Na maioria das vezes, diferentes tipos são usados ​​na fabricação de armários. Uma variedade de cores, métodos de processamento e recursos de design, permite que você crie um design exclusivo para qualquer casa.

De que materiais são feitos os armários?

Os fabricantes modernos oferecem uma ampla variedade de variedades e tipos de madeira usados ​​na produção. A escolha da textura do produto baseia-se nas preferências do cliente, no orçamento e no design geral da sala. Muitas variedades de matérias-primas utilizadas permitem que designers e fabricantes criem uma verdadeira obra-prima, realizando as soluções de design mais ousadas do design.

ATENÇÃO! Você deve escolher um material não apenas baseado em sua aparência. Primeiro de tudo, você deve prestar atenção à qualidade e confiabilidade, porque a vida do seu gabinete depende desses parâmetros.

Hoje, as opções caras e baratas são populares. Oferecemos a seguinte análise.

Cheap tipos de materiais:

Aglomerado: feito a partir de aparas de madeira simples misturadas com composição de resina sintética. Placas de aglomerado são feitas com uma variedade de formas, texturas e tons, o que lhes confere alguma multifuncionalidade. Isso permite combiná-lo com uma variedade de tipos de design de interiores, escolhendo a melhor opção para sua casa.

LDSP: versão laminada de aglomerado. Esta é a versão mais cara e de melhor qualidade das matérias-primas de aglomerado usadas pelos melhores fabricantes de armários baratos.

MDF: emais um material popular, também feito de serragem, mas com muito mais força e confiabilidade em comparação com o aglomerado. Sua característica distintiva é a qualidade e alta resistência à umidade e ao vapor. Tem uma superfície muito lisa, quase perfeitamente plana, enquanto é muito flexível, o que permite criar elementos curvos ou convexos. Isso permite que você perceba as ideias de design mais inesperadas. No entanto, o custo dessas matérias-primas é ligeiramente superior ao do aglomerado e do aglomerado.

Materiais caros:

Folheado: este é um painel feito de aglomerado ou MDF, coberto com uma fina camada de madeira. Esta é uma matéria-prima cara usada para criar móveis de luxo. O folheado é extremamente forte, de alta qualidade e material durável.

Madeira natural: material cuja base de fabricação é a madeira natural. Nobre, respeitável e luxuoso - possui as mais altas características e textura ecológica.

Normalmente, esses espaços em branco são usados ​​para a fabricação de painéis laterais, tampas de piso ou de gabinetes superiores. Ocasionalmente - folheados ou madeira natural são usados ​​para projetar fachadas e portas.

O que fazer um guarda-roupa

Segundo estudos, as matérias-primas mais favoráveis ​​para a montagem de armários são MDF. É relativamente barato e, ao contrário do cartão mais barato, é seguro para quem sofre de alergias, porque apenas componentes naturais são usados ​​em sua fabricação. A tecnologia sofisticada que utiliza alta pressão confere ao MDF algumas qualidades amadeiradas, como resistência à densidade e à umidade.

AVISO!Para colagem, utiliza-se a lignina MDF - uma cola natural segura que não está sujeita a evaporação.

Prós de MDF Material:

  • matérias-primas naturais e ecológicas;
  • o indicador de densidade é maior que o de uma árvore;
  • a capacidade de escolher o design e a textura das placas;
  • resistente a diferenças térmicas;
  • qualidades resistentes à umidade alta;
  • universal e fácil de processar;
  • preços acessíveis.

Contras de MDF:

  • MDF é risco de incêndio;
  • instável a danos mecânicos.

O MDF é um excelente material amplamente utilizado na construção, instalação e design. Será uma excelente solução de design para a fabricação do gabinete. Excelentes características técnicas garantirão a durabilidade do design e um preço agradável não atingirá a carteira.

Deixe O Seu Comentário