O cercadinho precisa de um filho

Esta questão é, em primeiro lugar, solicitada por pais cujos filhos ainda não tenham rastejado. Quando as crianças começam a se movimentar - a consciência da necessidade desse design vem por si só. Hoje vamos falar sobre como escolher corretamente um cercadinho e como ensinar um bebê a sentar-se nele.

Você tenta fazer sopa com uma mão, tira os brinquedos jogados no chão com a outra e segura o telefone com o ombro para contar à sua mãe sobre as novas habilidades do seu filho. Neste momento, o seu filho já chegou ao armário onde as especiarias são armazenadas e salpicado muito sal em si mesmo ... É hora de pensar em um lugar mais seguro? Talvez isto seja uma verdadeira salvação para você.

Durante a gravidez, parece que você não precisa de um lugar onde possa deixar o bebê por até um ano, porque, se o bebê for tão bem-vindo, e este estranho acessório parece ser uma grade para crianças pequenas. Cada mãe pensa que será a melhor para seu filho e estará presente o tempo todo. Mas somente quando o bebê começa a engatinhar e não consegue mais pegá-lo, muitas mães começam a pensar na necessidade de um lugar seguro para o filho. Ora, esta não é uma rede para uma criança, mas uma verdadeira salvação para uma jovem mãe, que simultaneamente estuda na magistratura e combina a educação de uma criança, o estudo e a manutenção da casa.

Qual é o parque de diversão para?

Em princípio, podemos dizer que o cercadinho é um lugar cercado para o bebê. Você pode até fazer isso com suas próprias mãos, mas também pode comprá-lo pronto na loja, o que, é claro, é muito mais confiável.

A maioria deles varia em tamanho. Desde os menores, que não são muito maiores que um berço, até os enormes, cuja área chega a 10 metros.

Além disso, eles diferem em níveis laterais. Playpens vêm com malha lateral, placas de madeira, plástico, inflável e isso não é toda a gama que quase qualquer loja de brinquedos para crianças pode oferecer-lhe.

Eles também apresentam uma parte inferior. Pode ser feito de:

  • material macio;
  • sólido;
  • estar ausente.

AJUDA! Uma excelente opção é um transformador, que tem funções adicionais e pode desempenhar tanto o papel de um berço quanto o papel de uma arena.

A segurança é da maior importância. No cercadinho, será muito difícil para a criança sofrer qualquer tipo de lesão, porque ele está cercado de todas as coisas perigosas.

Além de todos os itens acima, é o espaço pessoal do bebê. Este é o seu espaço onde ele pode jogar sem se machucar.

Mas manter a criança trancada o tempo todo não vale a pena! O Manege é um “salva-vidas” quando não há como vigiar o tempo todo.

Como ensinar uma criança a brincar

Você precisa começar a deixar o bebê no cercadinho antes que ele possa se sentar ou levantar. Coloque seu bebê por alguns minutos e saia da sala. Além disso, deve haver novos brinquedos que possam interessar a criança. Não dê esses brinquedos no berço, para que a criança entenda bem que você só pode encontrá-los aqui. Não mantenha o bebê sozinho por muito tempo. Com o tempo, a criança começará a perceber que sua mãe não se esqueceu dele, mas só se afastou por algum tempo e logo voltará para ele.

Com o tempo, aumente o tempo que o bebê está no cercadinho. Não faça punição para o bebê do cercadinho.

AJUDA! É necessário ensinar uma criança o mais cedo possível para que ele não a perceba como uma punição. Você pode evitar gritar gradualmente acostumando o bebê, que pode então ser deixado em um lugar seguro chamado cercadinho.

Não se esqueça que as crianças são muito impressionáveis. Eles se alegram com o brinquedo, mas também rapidamente os incomoda.

Como escolher a arena

Vamos descobrir - como escolher o cercadinho certo, que será conveniente tanto para os pais quanto para o bebê?

Existem duas variedades - simples e transformador. É conveniente usar o canteiro, porque em uma festa você pode simplesmente mover a prateleira inferior e o cercado virar um berço.

As arenas podem ser de várias formas - redondas, quadradas, poligonais, mas os modelos quadrados são considerados os mais convenientes. Além disso, são muito fáceis de dobrar e não ocupam muito espaço durante o armazenamento.

Certifique-se de que está estável! Alguns modelos podem ser descartados, o que coloca em dúvida a segurança do bebê.

PRESTE ATENÇÃO! É importante que todas as partes metálicas estejam escondidas do bebê e não haja cantos afiados.

Transformadores são uma opção conveniente para pais que viajam muito. Eles dobram confortavelmente e não ocupam muito espaço.

Existem também estruturas de madeira que podem ser colocadas no hall ou na cozinha. Vale a pena notar algumas desvantagens de tais modelos. Rigidez de um desenho no qual a criança pode bater. Entre as ripas, os braços ou as pernas do bebê podem ficar presos, por isso é absolutamente impossível deixar uma criança nesses parques por muito tempo sem supervisão! Além disso, uma criança pode trazer uma lasca de madeira. Além disso, a madeira exigirá muito tempo e esforço para limpar a poluição.

Cada modelo é prático e fácil de operar. A decomposição e a montagem não demoram muito tempo. Além disso, ocupa um mínimo de espaço de armazenamento. Agora você está familiarizado com o mínimo de regras, graças ao qual você pode comprar um modelo conveniente para você e seu bebê.

Ao escolher um cercadinho, tenha cuidado, pois seu filho deve estar seguro!

Assista ao vídeo: Cercadinho! É bom ou ruim??? (Pode 2024).

Deixe O Seu Comentário