Como as TVs

Os modelos de TV mais recentes fornecem aos usuários mais e mais recursos novos e úteis com os quais nossos ancestrais só podiam sonhar. Agora podemos pausar as transmissões, gravar programas, ficar on-line na TV. E, claro, aproveite todos os filmes e programas de TV na tela grande.

Um grande número de novos tipos de receptores de televisão aparece. Eles diferem uns dos outros não apenas pela diagonal da tela e a resolução da imagem, mas também pela tecnologia de produção, diferentes formatos de arquivos de mídia suportados e muito mais. Receptores analógicos barrigudos são coisa do passado. Eles foram substituídos por TVs de LCD de tela plana que suportam a qualidade HD.

Mas como essas unidades são produzidas? Certamente, muitos estarão interessados ​​no processo de criação de dispositivos que podem ser encontrados em todas as casas. Você aprenderá sobre quais partes uma TV consiste e como elas são feitas neste artigo.

Processo de fabricação de TV

Para mergulhar totalmente no processo de produção, você pode visitar uma fábrica especial, onde você organizará uma excursão. Então você pode ver como os detalhes se transformam em TVs completas. Mas até chegar à fábrica, oferecemos nossa história sobre esse processo interessante.

Produção de Peças

As peças são feitas de plástico, que são trazidas para a fábrica em grandes sacos.. Eles são pequenos grânulos. Em seguida, o composto de plástico é misturado em dispositivos especiais e entra na oficina de estampagem.

  • Os moldes são instalados em máquinas especiais. Então o plástico líquido entra neles.

REFERÊNCIA. Assim, quadros para TVs são feitos.

  • Os quadros resultantes movem-se ao longo do transportador, onde posteriormente serão colocados um logotipo reconhecível.
  • Outros elementos de habitação são produzidos em oficinas separadas sobre o mesmo princípio. Formulários especiais são usados ​​na oficina de espuma, que são então dobrados em várias camadas no armazém.

Toda a produção é realizada com a menor intervenção humana possível. Esta é a vantagem do nosso século: os processos automatizados penetram em todas as esferas da vida.

Como fazer uma prancha

O primeiro passo na fabricação da placa é aplicar uma pasta especial de solda aos contatos da peça.. Então, usando fitas especiais, os pequenos componentes ausentes são entregues. A instalação ocorre em um carro e não requer a participação dos trabalhadores. Além disso, os dispositivos são móveis e se adaptam facilmente à produção de novos tipos de placas.

Após a conclusão da instalação, a soldagem em grupo ocorre. É realizado refluindo a pasta de solda. Um forno especial é projetado para isso.

Então trabalhadores teste cada detalhe resultante excluir a possibilidade de casamento. Se tudo estiver em ordem, as placas são enviadas primeiro para o depósito e depois para outra oficina. Aqui, outros componentes já estão conectados a eles: conectores, várias saídas e muito mais.

AJUDA Nesta fase, o processo não é automatizado, as pessoas vivas fazem o trabalho.

Assembly

Quando todas as peças estiverem prontas, os trabalhadores começam a montar o produto completo usando chaves de fenda.

O dispositivo é montado por várias pessoas ao mesmo tempo para acelerar a produção. Um transportador especial nesta oficina não se move, todas as peças são transferidas manualmente.

Assim, a TV acabada é montada, que é então enviada para diagnóstico.

Diagnóstico de TV

Diagnóstico é o processo de verificar a integridade de um produto. Acontece no posto de diagnóstico. Os trabalhadores ligam a TV finalizada e verificam a maioria das funções básicas. O diagnóstico não leva muito tempo devido ao método conveniente e familiar de verificação.

Graças a qualificações, responsabilidade, experiência dos trabalhadores, o casamento é minimizado.

Se nenhum defeito for encontrado, a TV será ligada. Lá está embalado e totalmente equipado e selado. Em seguida, a caixa é transferida para o depósito.

Depois disso, o dispositivo vai para as lojas, onde os clientes felizes compram.

É assim que as TVs modernas são feitas.

Por favor note que Todos os detalhes dos receptores de televisão que são oferecidos pelas redes varejistas domésticas são criados em fábricas na Rússia e não chegam prontos. Os usuários podem desfrutar da imagem e do som de alta qualidade de sua nova TV por um longo tempo. E equipamentos modernos proporcionam uma produção rápida e ininterrupta de novos modelos.

Assista ao vídeo: Como funciona TV de tubo, LCD, Plasma, LED e OLED (Pode 2024).

Deixe O Seu Comentário