Por que nos EUA não usam chaleira elétrica

Chaleira - este é um dos aparelhos mais comuns na vida de cada pessoa. Kettle no mundo moderno não surpreenderá ninguém, exceto os americanos. Isto é devido ao fato de que nos Estados Unidos abandonar completamente este dispositivo.

Os americanos não usam chaleiras elétricas: razões

Se um turista na América visitar vários locais para comer e pedir chá quente, eles o verão surpreso. A bebida mais comum nos Estados Unidos é café, e os americanos gostam de beber chá mais que tudo frio.

No entanto, a razão mais importante para não usar o dispositivo é a tensão da eletricidade. Dispositivos elétricos modernos operam em uma rede elétrica de 220 volts e nos EUA a tensão máxima é 110. Portanto, você não poderá usar um eletrodoméstico comum e, se comprar com uma fonte de alimentação menor, a água aquecerá de 2 a 3 vezes mais que os análogos padrão. .

Atenção! O uso de tais dispositivos para os americanos não é apenas não prático, mas também muito pouco rentável. A eletricidade nos Estados Unidos da América sempre se distinguiu pelo alto custo de pagamento, então as pessoas estão tentando economizar isso o máximo possível.

O que é substituído na chaleira elétrica dos EUA

A maneira mais eficaz de aquecer a água é usar um microondas. Que substitui completamente esse dispositivo nos Estados Unidos. Eles também aquecem a água em fogões a gás em uma panela especial. O método parece muito estranho e específico, mas tem alta aplicação nos EUA.

Na verdade, existem chaleiras elétricas na casa de todo segundo americano, elas raramente as usam. Normalmente, na chegada dos convidados, ou durante as comemorações, quando você precisa muito rapidamente fazer uma bebida quente.

O café instantâneo nos EUA também está em baixa demanda, já que as pessoas preferem fazê-lo por conta própria. Como regra, eles usam uma máquina de café para isso, ou preparam café completamente no turco.

Como os australianos responderam

Pela primeira vez este tópico foi levantado por residentes australianos, quando um dos usuários em redes sociais fez uma entrada, e levantou a discussão de que os americanos não usam chaleiras. O público ficou chocado com este fato, muitos eram céticos em relação à informação.

Mas, mais tarde, quando as razões para abandonar os aparelhos ficaram claras, os australianos concordaram com a opinião de que a decisão era completamente justificada. A ressonância pública rapidamente diminuiu, e tudo terminou em uma das piadas: "Não é de admirar que Trump ganhe".

Deixe O Seu Comentário