Qual depiladora pode ser usada no chuveiro e banho

Muitas meninas preferem depiladores, que podem ser usados ​​no banho ou no chuveiro. No entanto, não é apenas conveniente, mas também, como os fabricantes posicionam seus produtos, mais higiênico. No entanto, a questão da segurança é uma preocupação aguda para todos. Além disso, os depiladores, que podem ser usados ​​na água, são um pouco mais caros. Para descobrir se você precisa de tal dispositivo, você deve ler atentamente os modelos disponíveis, suas características, bem como vantagens e desvantagens.

O que depiladores trabalham na água

Nem todos os modelos são permitidos antes desta aplicação. Para não estar em uma situação em que o dispositivo adquirido não possa ser usado na água, é necessário garantir o oposto ao escolher um modelo. Para fazer isso, na fase de decidir qual produto comprar, preste atenção nos seguintes pontos:

  1. a possibilidade de depilação em água (alguns modelos podem simplesmente ser usados ​​em ambientes úmidos, mas o fabricante não dá garantias para remoção de pêlos em água);
  2. método de alimentar o dispositivo (tais depiladores só devem funcionar com baterias ou acumulador);
  3. a presença de iluminação (debaixo d'água, a visibilidade é muito pior, mesmo que seu banheiro tenha excelente iluminação);
  4. bicos incluídos no kit.

Agora quase todos os fabricantes adicionaram modelos à sua gama que podem ser usados ​​debaixo d'água.

IMPORTANTE! Antes de comprar, não seja preguiçoso para ler os comentários daqueles que já usaram um depilador de água. Isso permitirá que você evite modelos cujas funções operacionais não correspondam às declaradas pelo fabricante.

Quais são os modelos interessantes que trabalham na água

O depilador de água tem várias características distintas. Estes geralmente incluem:

  • Discos e pinças que não corroem, o que permite que sejam lavados com segurança em água corrente. Esta característica torna o dispositivo mais higiênico para uso e também ajuda a reduzir a irritação da pele.
  • O estojo do instrumento é feito de materiais que não escorregam na água, e eles também são fornecidos com firmeza total para operação segura sob a água. O uso de tais depiladores é menos doloroso, pois a pele é vaporizada e o cabelo é mais fácil de remover.
  • O design especial da cabeça da depiladora contribui para um ajuste mais apertado à pele, o que permite captar mesmo pêlos curtos, o que, por sua vez, garante um efeito de alisamento mais longo após a depilação.

IMPORTANTE! Ao escolher um modelo para comprar, preste atenção a quais bicos ou recursos adicionais você precisa. Algumas funções podem simplesmente não combinar com você de acordo com as peculiaridades da pele, e o custo ao mesmo tempo será superfaturado às custas deles.

Desvantagens e vantagens

Por mais conveniente que pareça ser o uso de tais depiladores, eles não são usados ​​em todos os lugares, já que todos os dispositivos têm suas desvantagens: eles não assustam alguém, enquanto outros não conseguem aturá-los. Essas desvantagens incluem:

  • preço mais alto comparado aos depiladores convencionais;
  • a carga de baterias ou acumuladores durante a operação contínua dura apenas meia hora, o que é inconveniente se for necessário remover qualitativamente uma grande área
  • visibilidade reduzida (nem todos os modelos estão equipados com iluminação adicional).

Embora essas deficiências não sejam tão significativas, para muitas elas desempenham um papel importante na escolha de um depilador. Para outra parte das meninas, elas são compensadas pelas qualidades positivas do dispositivo:

  • depilação menos dolorosa da pele cozida no vapor;
  • depilação mais eficaz devido à cabeça flutuante, que permite capturar até os pêlos mais curtos;
  • mobilidade (desde que o dispositivo não funciona da rede, parece levá-lo com você mesmo em caminhadas);
  • simplicidade e rapidez na remoção dos pêlos (em comparação com o shugaring, a depilação com cera e outros métodos de depilação e depilação);
  • regulação de velocidade (como regra, todos os modelos contêm dois modos: padrão e suave para a pele com um baixo limiar de dor e alta sensibilidade);
  • suavidade duradoura (devido à remoção de pêlos curtos, você pode executar com segurança a depilação uma vez por mês).

No entanto, nem todas as deficiências serão desvantagens devido às características da pele. O mesmo vale para os benefícios. Portanto, antes de escolher um dispositivo, os fabricantes são fortemente aconselhados a estabelecer preferências pessoais com base em suas próprias observações, a fim de excluir um resultado ruim e, como resultado, revisões negativas.

Contra-indicações para o uso de um epilator

Geralmente não há contraindicações rigorosas para o uso do depilador, no entanto, há casos em que não é recomendado o uso do dispositivo:

  • durante a gravidez;
  • com veias varicosas;
  • se houver danos na área da pele que você vai depilar.

Se você geralmente não é aconselhado a usar o depilator para meninas que têm alta sensibilidade da pele, então para uma pessoa que pode trabalhar debaixo d'água, tais restrições não são dadas devido à dor reduzida do processo.

Embora os depiladores de água tenham um preço mais alto e trabalhem por um tempo limitado, eles ainda são confortáveis ​​de usar devido à alta eficiência e ao procedimento menos doloroso. No entanto, ao escolher um modelo ao comprar, você deve prestar atenção às suas características, já que os fabricantes geralmente escondem um dispositivo que pode ser usado em um ambiente úmido, mas não debaixo d'água, atrás de um "depilador de água".

Assista ao vídeo: TRUQUES PARA DEPILAR CERTINHO. Amanda Domenico (Abril 2024).

Deixe O Seu Comentário