Eu preciso de um trocador?

Sem esperar o nascimento de um filho, os pais muitas vezes planejam ativamente as próximas compras para cercá-lo com o máximo de cuidado com o advento do bebê. Um trocador para recém-nascidos nem sempre está na lista das coisas mais populares, mas, ao mesmo tempo, esse móvel ajuda a economizar tempo e esforço.

Por que eu preciso de um trocador para recém-nascidos

Qualquer futuro pai deve considerar maneiras de organizar o quarto de uma criança. E, ao mesmo tempo, decida claramente que tipo de mobiliário é necessário para o bebê, você precisa decidir se precisa comprar um trocador, provavelmente ele pode ser substituído por outros móveis, por exemplo, uma grande cômoda. Mas não devemos esquecer que este item é principalmente necessário para ser usado para facilitar a vida dos pais da criança.

Não é fácil escolher o trocador certo para um bebê recém-nascido. Ao escolher este móvel, você precisa considerar algumas nuances:

  1. Um trocador para um recém-nascido deve ser confiável. Não dê preferência a este mobiliário feito de plástico barato, pois pode ser tóxico. Sim, você pode economizar um orçamento, mas há o risco de prejudicar o bebê recém-nascido.
  2. A estabilidade do pelenador. Se esta for uma prancha comum ou uma mesa completa, então ela deve ser estável. As dimensões da tabela também são de grande importância. Quanto maior, mais confortável é para os adultos enrolar a criança e aumentar a conveniência e segurança das migalhas.
  3. Material para o fabrico de um pelenador. O trocador deve ser antiderrapante e o material com o qual é coberto é impermeável.
  4. O pelenador deve estar na altura necessária para que os pais não precisem se curvar. Uma boa escolha é uma tabela de rodízios, se forem considerados modelos dimensionais. Então, ele pode ser movido pelo apartamento sem esforço.

Preciso de um trocador em casa?

Algumas pessoas podem dizer que um trocador é um luxo ao ter um bebê. E, é verdade, uma vez que, provavelmente, em cada casa você pode pegar muitas superfícies perfeitamente planas onde você pode envolver uma criança.

Mas se esse processo precisa ser realizado 10 vezes ao dia, correndo pelo apartamento em busca de fraldas ou pós, o cuidado com o bebê vai além da definição de maternidade feliz.

Atenção! Um trocador é geralmente usado para crianças de um ano de vida. Mas, na verdade, muitos pais decidem por quanto tempo precisam de um trocador, levando em conta as peculiaridades do desenvolvimento do bebê.

Na maioria das vezes, os pelenadores são usados ​​até seis meses de vida, já que nessa idade a criança começa a aprender sobre o mundo através da movimentação e pode cair no chão com qualquer supervisão dos pais.

Portanto, o temperamento da criança é priorizado ao escolher um modelo de um determinado fabricante. Também importante é o crescimento do recém-nascido: o comprimento da mesa para vestir a fralda deve ser de pelo menos 75-85 cm da altura total do bebê.

O que pode ser substituído

Se você não comprar um trocador, então os pais começam a se adaptar às diferentes condições de mudar o bebê enquanto se ajoelham ao lado da cama, mostrando a imaginação. Em alguns casos, o pelenator é simplesmente uma mesa coberta com oleado.

Existem muitos inconvenientes para qualquer substituição putativa:

  • se um sofá é escolhido como uma superfície de panos - não é muito sólido e não é adequado para a criança desenvolver a coordenação do movimento e é bastante perigoso devido à falta de limites estabelecidos. Portanto, os principais requisitos durante a criação da estabilidade de uma superfície de troca improvisada são a instalação dos lados;
  • funcionalidade mínima (não há prateleiras ou um armário com ferramentas ou preparações para swaddling adequada nas proximidades).

Ao comprar móveis em um viveiro, é necessária uma abordagem racional. Uma mesa de troca é uma das principais ferramentas que você precisa comprar. Esta peça de mobiliário simplifica o cuidado do bebê e pode ser um local para guardar roupas infantis. Além disso, você também pode ler comentários nos fóruns.

Assista ao vídeo: BANHEIRA BURIGOTTO SPLASH. Vale a pena comprar? Pri Duarte (Abril 2024).

Deixe O Seu Comentário