Como consertar uma porta de armário se as dobradiças estiverem rasgadas

Muitas vezes, quando o gabinete quebra, os laços se quebram, e é difícil repará-los se você não souber as instruções. Neste artigo, você aprenderá a corrigi-los com facilidade e rapidez.

Como consertar portas de armário rasgadas

Vale a pena notar que vários defeitos podem ser corrigidos sem problemas. Por exemplo, situações frequentes - rangem ao abrir / fechar. Além disso, todas as portas rangem, independentemente do material. Os sons mais desagradáveis ​​são feitos pelo metal. Neste caso, o som não é feito pelo gabinete, mas pelas dobradiças, razão pela qual elas precisam ser consertadas. Você vai precisar de:

  • óleo. Óleo especial para loops é desejável, óleo de máquina é permitido;
  • seringa. Não há requisitos especiais.

No entanto, vale a pena considerar que há alguns casos em que a substituição de uma dobradiça ou porta é muito mais lucrativa.

FATO IMPORTANTE. Como mencionado acima, o óleo de laço especial é uma opção mais necessária, pois é vendido em recipientes de aerossóis especiais.

As instruções para a fixação da porta são bastante simples. É suficiente apenas lubrificar bem o laço, durante este processo é aconselhável abrir e fechar uma ou duas vezes para que o óleo seja melhor absorvido. No entanto, se você tiver óleo de motor, então tudo é um pouco mais difícil. Precisa de uma seringa. Quase qualquer um, incluindo diabético, vai fazer. Todas as mesmas ações devem ser feitas. Use apenas algumas gotas, caso contrário, o excesso ficará na parte inferior do gabinete.

O que fazer se vomitado com loops

Muitas vezes acontece que os loops saem, mas você não pode anexá-los de volta, porque o fio é muito grande e os parafusos não seguram.

Para reparos, você precisará de:

  • Broca de 8 mm;
  • Cola de PVA;
  • cavilhas 88 mm.
  1. No início, é necessário aumentar os orifícios dos parafusos autorroscantes com uma broca de 8 mm. Importante, isso é permitido se você usar outra madeira, caso contrário, use as instruções abaixo. O mais importante é conhecer a medida, não perfurar. No entanto, deve-se ter em mente que a profundidade de perfuração deve exceder 10 mm.
  2. Pegue as buchas 8 mm. Eles precisam ser martelados nos furos resultantes e, antes disso, é bom engraxar com cola. Tente marcar até o final, mas tenha cuidado, pois o pino empurra a placa pela parte de trás sem problemas. Se no final você tiver pontas salientes, corte-as.
  3. Insira os parafusos nos tarugos. O projeto resultante é várias vezes mais confiável do que o anterior, porque os parafusos auto-atarraxantes estão perfeitamente presos com buchas.

Depois disso, você precisa esperar um pouco até a cola secar e pendurar a porta.

Deixe O Seu Comentário