É possível transportar TV em um avião

As companhias aéreas modernas oferecem uma ampla gama de serviços, graças aos quais é possível transportar qualquer coisa. O transporte de qualquer bagagem está sujeito a certas regras e condições que são obrigatórias. Existem instruções para transportar a TV.

Para muitos passageiros, a questão do possível transporte de um televisor por avião é relevante. As companhias aéreas fornecem vários serviços que possibilitam essa mudança. Para evitar possíveis dificuldades, várias regras devem ser seguidas. Estes incluem embalagem e envio. Uma característica do trabalho de muitas operadoras é a permissão para transportar uma televisão na cabine. Isso ajudará a proteger eletrodomésticos contra possíveis danos.

AJUDA! Apenas unidades pequenas podem ser transportadas na cabine.

Como embalar um receptor de TV antes de voar

A preparação para o voo é um dos pontos importantes e principais. Para poder colocar a TV a bordo, ela deve ser devidamente embalada.

A melhor opção seria uma caixa velha debaixo do equipamento - tais caixas são equipadas com furos especiais para um movimento mais conveniente. Dentro há uma camada protetora especial de espuma de poliestireno, que protege a TV contra danos.

Muitos proprietários jogam caixas após a compra. Neste caso, é necessário agir de maneira diferente. Primeiro você precisa encontrar um pacote que caiba no tamanho da TV. Uma camada protetora deve ser fornecida dentro para evitar danos. A espuma ou borracha de espuma é adequada para isto.

AJUDA!Muitos usam sacos plásticos com plástico bolha.

O equipamento é transportado no compartimento de carga. Para melhor proteção, recomenda-se que a caixa de papelão seja forrada com compensado fino. As folhas são presas com pequenos pregos.

ATENÇÃO!Recomenda-se que cole autocolantes de aviso especiais na própria embalagem, para que o pessoal do aeroporto manuseie a carga com cuidado.

Ações antes da partida

Depois de cuidadosamente embalar e chegar ao aeroporto, a fase de verificação começa. A carga é cuidadosamente verificada pelos funcionários, passa pelo procedimento de determinação das dimensões e peso. A bordo do equipamento está localizado no compartimento de bagagem. Para um cuidado mais delicado, a bagagem é entregue com equipamento especial. Os funcionários podem inserir dispositivos pequenos manualmente.

IMPORTANTE!Apesar da correção das ações, é altamente provável que a TV seja danificada após o vôo. Antes da partida, recomenda-se passar pelo procedimento de seguro.

Posso carregar na cadeira

Muitas transportadoras aéreas permitem o transporte da TV no habitáculo, na cadeira. O peso permitido dessa bagagem não deve exceder 75 kg. DPara poder colocá-lo a bordo, ao lado do proprietário, você precisa comprar um ingresso para um assento. Os eletrodomésticos passam pelo procedimento de registro, colocado na vigia, cuidadosamente fixado por cintos de segurança. A diferença é que toda a responsabilidade pela segurança da unidade durante o voo é do passageiro.

Dificuldades de transporte

Ao transportar eletrodomésticos no cockpit, um possível risco de danos não é excluído. Embora os membros da equipe monitorem cuidadosamente o movimento, a tela ou os lados da TV podem ser danificados na chegada. É muito difícil provar que a falha é da transportadora. Portanto, antes da partida, recomenda-se segurar o equipamento. Nesse caso, os custos de danos recaem sobre a companhia aérea.

De particular dificuldade é o transporte de TVs de plasma, pois diferem em grandes dimensões. Neste caso, a transportadora aérea pode oferecer um voo no compartimento de passageiros.

Todos podem enfrentar o transporte necessário de eletrodomésticos. A melhor opção para longas distâncias é voar de avião. Algumas regras e recomendações simples ajudam no transporte da TV.

Deixe O Seu Comentário