Impressora ou MFP para a casa - o que é melhor

Nem um único empregador, escritório ou indivíduo moderno que se mantenha atualizado pode trabalhar de forma eficaz sem os dispositivos necessários. Sua importância aumentou especialmente depois que mais e mais pessoas escolhem a oportunidade de trabalhar em casa.

IMPORTANTE! Graças ao equipamento de escritório, a velocidade de processamento e preparação de documentos é significativamente (10 vezes!) Aumentada.

Esta técnica pode contar, escrever, copiar, imprimir, classificar, acumular, organizar todos os tipos de trabalho e documentos.

Ele permitirá que você se livrar do trabalho de papel monótono, reduzir significativamente os custos de tempo. E você aplicará sua eficiência de maneira mais eficaz.

Os fabricantes estão nos oferecendo mais e mais dispositivos inteligentes. A partir disso, a seleção de um “assistente” específico está se tornando cada vez mais difícil. Especialmente se a funcionalidade de diferentes dispositivos tiver algumas semelhanças. Hoje vamos descobrir o que é melhor comprar para a casa: uma impressora ou um MFP.

Impressoras e sua identidade

O trabalho da impressora é simplesmente imprimir documentos ou fotos.

O apelo das impressoras é devido a várias propriedades do dispositivo.

  • Devido às capacidades limitadas, o comprador não precisa pagar demais por recursos adicionais desnecessários.
  • O dispositivo ocupa pouco espaço, em comparação com outros equipamentos é mais compacto.
  • Facilmente manipule impressão simples e rápida de documentos ou formatação.
  • Se necessário, você sempre pode comprar uma impressora com recursos adicionais que não sejam inferiores ao MFP, mas a um preço muito mais baixo.

Recursos de dispositivos multifuncionais

A MFP, além de imprimir, pode fazer cópias e digitalizar documentos.

Dispositivos multifuncionais são interessantes nos seguintes recursos.

  • Copie e digitalize. Estas são funções necessárias para uma pessoa de negócios que trabalha em casa com documentos.
  • Opções adicionais. Mais cedo ou mais tarde, eles serão necessários no futuro. Um aluno ou estudante que não tenha uma vasta experiência em papelada não terá que procurar um centro de cópias. Todas as ações necessárias com documentos podem ser realizadas em casa.

Ao mesmo tempo, deve-se notar que O MFP é uma técnica complexa, portanto, o custo considerável dos dispositivos.

Como escolher um dispositivo para casa

Ainda assim, que maneira de olhar mais de perto, como fazer sua escolha? Impressora ou MFC?

Infelizmente não há resposta única nem solução universal.

  • As impressoras têm uma desvantagem: elas não têm opções de digitalização e cópia.. Portanto, com o tempo, você pode ter que gastar fundos adicionais e alocar espaço para outros equipamentos.

IMPORTANTE! Se você não precisa de funções adicionais e impressão simples é o suficiente para você, então não gaste dinheiro extra, obtenha uma impressora.

  • É melhor comprar MFPs se você tiver grandes volumes de trabalho para fazer regularmente. Condições adicionais que falam em favor da MFP: você não está limitado em fundos e não tem problemas com a colocação de equipamentos volumosos.

Tendo avaliado suas necessidades e oportunidades, você pode fazer a escolha certa. Então você não terá que comprar equipamento de escritório adicional no futuro.

Deixe O Seu Comentário