Como inflar um colchão sem bomba

Bombeando um colchão de ar com uma bomba embutida. Vamos precisar do colchão em si, de uma bomba elétrica e da tomada mais próxima.

Levamos o produto para uma sala aquecida com uma temperatura de ar de pelo menos 15 graus. O colchão não tolera o frio e a proximidade de fontes de calor.

Colocamos o colchão sobre uma superfície plana, não deve haver objetos pontiagudos, para não furar o produto. O fundo do colchão deve ser protegido. folha durável ou encerado.

O produto não deve ser exposto à luz solar direta. Se um aumento na temperatura ambiente é esperado, o ar deve ser liberado levemente. Não bombeie o produto para evitar danos. Nós nos certificamos de que o colchão não se dobre e não dobre.

A inflação é realizada até que o colchão fique estampado. Assim, suas costuras não serão danificadas e, quando você adormecer e deitar nela, o proprietário do colchão sentirá o máximo de conforto.

De tempos em tempos, a pressão do ar é checada, se várias pessoas estão dormindo ou deitadas nela, então talvez o colchão esteja um pouco “abaixado”. Para explodir, basta abrir a válvula.

Como inflar um colchão Um colchão de ar sem usar uma bomba

Nem sempre na configuração do colchão prevê-se uma bomba integrada. Métodos alternativos de bombeamento, como uma bomba de pé ou de mão, podem ser usados. Não bombeie o colchão com um compressor de um carro ou outros dispositivos de alta pressão. Não inflar o produto mais do que 85% do volume.

Se não houver bomba, você pode inflar o colchão com um secador de cabelo, aspirador de pó e até mesmo um saco

Maneiras e meios à mão

Nós usamos um aspirador de pó

Nós pegamos um aspirador de pó, conectamos o bocal fino do dispositivo à tomada e o conectamos ao orifício do colchão. Ligamos o aparelho e esperamos até que o colchão seja bombeado até a rigidez desejada.

Soprando um colchão com um secador de cabelo

Isso é feito de maneira simples. Ligamos o secador de cabelo na tomada, ligamos o modo "ar frio" e começamos a balançar. Este método é mais longo do que soprar uma bomba embutida ou convencional, mas também é eficaz. O principal é não inflar o produto com ar quente, o que pode danificar o produto.

Soprando um colchão com um grande saco de lixo

Este método de inflação é muito conveniente na natureza, no país ou nos casos em que você acidentalmente esqueceu o sedimento habitual em casa.

Nós levamos um saco de lixo denso com um volume grande. Não deve estar danificado. Abrimos a válvula de entrada em nosso colchão, enchemos o saco com ar e ajustamos ambos os gargalos em diâmetro. Deitamos nosso corpo no saco, conduzindo o ar da bolsa para o colchão. Nós continuamos tais manipulações até que o colchão esteja completamente inflado.

Como não fazer isso?

Se nada estiver à mão? Você poderia usar o poder de seus pulmões inflando o colchão com a boca. Tais manipulações são mais fáceis para um homem fazer, mas se houver um par de caras fortes por perto, então os dois irão inflar o colchão 15 a 20 minutos. É melhor abandonar esse método e salvar seus pulmões.

Se uma máquina estiver próxima, um tubo de escape pode ser usado para inflar o produto. Este método é fácil de inflar não só um colchão, mas também uma piscina infantil e um barco inflável para a pesca. É o suficiente para construir um adaptador e começar a inflar. As desvantagens deste método são que gases de escape e substâncias cancerígenas destroem o produto do interior e infiltram-se na superfície, causando danos à saúde.

Deixe O Seu Comentário