Por que não há TVs na maioria das residências no Reino Unido?

O russo médio não consegue nem imaginar a vida sem uma TV. Enquanto isso, no Reino Unido, as pessoas têm que comprar uma licença especial para ver este eletrodoméstico. E se você não tiver um aparelho de televisão em casa, você deve escrever uma declaração, caso contrário, uma multa bastante substancial será imposta ao cidadão.

Por que as TVs são impopulares?

Na Inglaterra aparentemente avançada, onde um telefone, um computador, a Internet e outros benefícios modernos da civilização foram inventados, a televisão é completamente impopular. A razão para isso é a necessidade de comprar uma licença especial, que possibilitará a visualização de programas de televisão.

Hoje, no Reino Unido, há 480 canais, tanto conteúdo gratuito quanto transmissões fornecidos por uma taxa mensal. Os mais populares são apenas 6 canais que fornecem várias informações aos usuários. Em outubro de 2012, toda a televisão britânica mudou para o formato digital.

Importante! Uma taxa de licença é cobrada em todas as casas onde eles assistem ou gravam programas de TV. O montante de tal imposto é determinado por acordos entre a BBC e o governo.

Vale ressaltar que neste país, a radiodifusão é também um coquetel de não muito inteligente talk shows, programas de entretenimento, filmes, programas de TV e comerciais. Mas a principal diferença da televisão na Rússia é a necessidade de pagar uma quantia razoável para assistir a programas não tão necessários.

No entanto, recusar uma licença de TV é bastante difícil. Se uma pessoa absolutamente não quer olhar para o "homem zumbi" todas as noites, ele é oferecido para ir ao site de uma empresa especial que está envolvida em cheques. Existe uma forma, preenchendo-se a pessoa que pode ser calma e protegida das requisições das autoridades. Mas tudo não é tão simples, há muitos pontos, porque o cidadão não vai usar a TV. Mas o principal ponto que uma pessoa simplesmente não precisa deste gadget na casa é não. Você tem que ser esperto e alguns truques.

Importante! Vale ressaltar que uma licença deve ser adquirida não tanto pelo uso de uma televisão como pela televisão.

Portanto, a visualização de programas de um laptop, computador, telefone ou qualquer outro dispositivo também é tributada. Na ausência de admissão à tesouraria do estado, especialistas do serviço envolvido em inspeções (buscas) podem visitar a casa de um cidadão.

Moradores de Albion foggy, a fim de reduzir o custo de compra de uma licença, muitas vezes têm a oportunidade de assistir exclusivamente TVs preto e branco. Ele sai mais barato, mas torna possível não perder seus programas de TV favoritos. Até hoje, a proporção de TVs monocromáticas no país é bastante alta. Isso se deve à redução de custos em famílias pobres ou à falta de desejo de usar o progresso tecnológico para melhorar suas vidas. Muitos idosos britânicos simplesmente não querem mudar nada em suas vidas e por hábito olham para uma imagem monocromática.

Especialistas acreditam que aqueles que querem assistir TV exclusivamente em transmissões em preto e branco, muito provavelmente, não irão desaparecer após 10 anos. Embora seu número, é claro, seja visivelmente reduzido.

Importante! Para os cidadãos da Inglaterra que atingiram a idade de 75 anos, uma licença de TV é fornecida como um presente. Além disso, um desconto de 50% é concedido aos deficientes visuais e outras categorias de cidadãos.

Em geral, os jovens britânicos estão tentando fazer sem televisão ou comprar uma licença mínima. É por isso que o Reino Unido é líder em assistir programas de televisão e programas pela Internet.

Quanto custa manter uma TV no Reino Unido?

No Reino Unido, existem várias taxas que os usuários são oferecidos para pagar para assistir televisão:

  • a televisão a preto e branco custa cerca de 49 libras por ano;
  • cor - 145 libras.

Existem também várias licenças promocionais e de desconto que podem ser concedidas a várias categorias de cidadãos, por exemplo, pessoas com deficiência, pensionistas que atingiram 74 anos de idade. Após 75 anos de idade, a licença torna-se gratuita e é oferecida ao cidadão como um presente.

No Reino Unido, existe uma organização especial para a coleta de licenças de televisão, cujos representantes têm o direito de realizar buscas nas casas dos cidadãos. Quando você faz o check-in, quase imediatamente uma carta chega com um pedido para pagar uma licença. Se não houver reação ao pedido, outra carta chega, que já se refere às penalidades por atraso no pagamento do pacote de TV.

Importante! O pagamento de uma multa não permite que uma pessoa compre a licença necessária para assistir à TV. Isso é relatado no aviso correspondente.

Na Inglaterra moderna, a maioria dos jovens se recusa a assistir TV em favor da transmissão pela Internet. Isso é aconselhável, uma vez que a capacidade de assistir programas de TV é um prazer bastante caro.

Deixe O Seu Comentário