Projetor de home theater, qual escolher

Um projetor para um home theater talvez seja uma coisa necessária e útil. Os proprietários têm a oportunidade de assistir a filmes em uma tela widescreen e ver fotos em tamanhos maiores. Antes de comprar este dispositivo, você precisa conhecer algumas sutilezas e as regras de escolha. O mercado de eletrodomésticos é diversificado, cada vez com maior frequência há falsificações de empresas confiáveis ​​e de alta qualidade. E, portanto, é importante detectar e não adquirir as mercadorias no prazo.

O que é um projetor de home theater?

Este é um dispositivo que exibe um vídeo ou foto em uma placa especial. Ele se conecta a um computador pessoal, ou melhor, ao seu monitor. O projetor é um dispositivo universal que amplia a imagem, deixando a melhor qualidade. Permite assistir apresentações. Será um grande ajudante para assistir filmes. O dispositivo é conveniente de usar. Se estiver suspenso no teto, pode ser facilmente controlado pelo controle remoto. A tecnologia maravilhosa não ocupa muito espaço. Além disso, o projetor permitirá que você assista a uma apresentação de slides de fotos de uma grande empresa.

Classificação do projetor.

Abra o orçamento, mas com um modelo de boa qualidade.

  • EVERYCOM X7

Fácil de construir, usar e gerenciar o modelo. País de origem - China. Uma ótima solução para quem não pode pagar um aparelho caro, mas ainda em desejo com boas características. Como seus irmãos, o EVERYCOM tem uma resolução de 800X600, que não está longe da qualidade HD.

Apesar do preço do orçamento, o dispositivo está equipado com um sintonizador de TV. Graças a esta função, pode ver facilmente canais de televisão sem ligar a TV. O modelo doméstico barato também tem um leitor de cartões e um conector USB. Boa qualidade e saturação de cor vêm de uma potência de 1800 lumens. Mas, infelizmente, a técnica tem sua desvantagem: cores escuras não serão claramente desenhadas.

  • VIVITEK QUMI Q6.

O dispositivo imediatamente tem uma aparência. O case de ouro e o tamanho compacto não deixam ninguém indiferente. Este modelo de orçamento tem suporte para imagens tridimensionais e rede Wi-Fi. Um dispositivo bonito tem um peso de cerca de meio quilo e é alimentado por bateria, reproduzindo uma imagem com uma resolução de 1280x800.

O poder do dispositivo é de apenas 800 lumens, mas isso não impede que ele exiba uma imagem com qualquer descuido. A tecnologia DLP e uma relação de contraste de 30 mil garantem excelente reprodução de cores e clareza ao reproduzir quadros escurecidos.

  • BENQ MW571.

Poderoso (3200 lumens) de origem taiwanesa, o projetor ganha corações. Há muitas razões para amá-lo: aparência; operação silenciosa; a presença de um sistema de alto-falantes chique. Os usuários notam uma boa reprodução de cores escuras e seus tons. O tamanho pequeno do dispositivo não é um obstáculo à funcionalidade. Está equipado com entradas Ethernet, RS-232, USB, vídeo e áudio. Além disso, existe uma função de zoom sem mover o projetor.

  • PLED-W800 da VIEWSONIC.

A aparência estrita se encaixa perfeitamente em escritórios ou instituições de ensino. A distância máxima para colocar o dispositivo é de três metros. O contraste incorporado reproduzirá bem todas as cores, incluindo as escuras. O PLED-W800 da VIEWSONIC, ao contrário de outros fabricantes, recebeu muitas entradas e saídas, bem como um leitor de cartões USB e SD.

  • LG PF1000U.

O dispositivo sul-coreano é o líder entre todos os projetores nos últimos anos. O poder deste dispositivo é de 1000 lumens, o que fará um excelente brilho para qualquer imagem. O dispositivo possibilita a conexão sem fio, o que é uma ótima função em residências modernas, onde a presença de fios é indesejável.

Surpreendentemente, você pode conectar fones de ouvido sem fio ao projetor e assistir a um filme sem incomodar os outros. O LG PF1000U lê informações de um dispositivo USB. Otimizado para efeito 3D. Tem um temporizador. Este é um recurso muito útil, porque se você adormecer ou esquecer de desligar o dispositivo, ele não exigirá seus esforços e atenção. Ele fará tudo sozinho.

  • Epson EH-TW5650.

Transferência de cor natural, melhoria de qualidade, suporte para efeito 3D, trabalho com rede Wi-fi e Bluetooth, operação silenciosa - tudo isso é sobre ele. Apesar das dimensões em miniatura, o dispositivo é bastante otimizado e equipado com recursos raros e úteis. O vidro transparente e temperado não perde suas qualidades positivas e mantém a qualidade.

  • Optoma UHD65.

Notável qualidade 4k, lâmpadas incandescentes poderosas, operação silenciosa são as principais avaliações de clientes deste dispositivo. Na verdade, o dispositivo é bom o suficiente para casa, escritório, escola e muito mais. O invólucro preto que não deixa marcas não deixará impressões digitais em si mesmo e não coletará toneladas de poeira diariamente. Facilidade de gerenciamento não gera descontentamento e problemas para o proprietário.

  • Sony VPL-HW45ES.

Equipamentos do fabricante Sony sempre satisfeitos com a sua qualidade. O projetor Sony VPL-HW45ES não é uma exceção. O que o fabricante fez por nós. Para começar, um caso incomum: lentes protuberantes e uma cobertura arqueada. A operação silenciosa é um indicador importante para o consumidor.

Afinal, é possível que o ruído do dispositivo abafará o som do filme, o que interferirá na sua visualização. Se a imagem requerida não satisfizer a qualidade, este projetor melhorará para os requisitos ideais. O controle remoto facilita o uso. No escuro, você pode controlá-lo facilmente, como o controle remoto tem uma luz de fundo. Um recurso adicional é o suporte para o efeito 3D.

  • Acer H6517ABD.

Esta é a melhor opção para aqueles que não dependem da regra "value for money", e tentam encontrar o necessário com excelente qualidade e preço acessível. Não requer sutilezas de controle, mas, ao mesmo tempo, reproduz a imagem com excelente qualidade. O alto contraste não comprimirá as cores e as mostrará ao máximo. Suporte 3D é um bom recurso para um projetor de orçamento. Além disso, a operação silenciosa agradará o usuário.

  • Optoma X341.

O projetor ultra-econômico Optoma X341 completa a classificação do projetor. O que o projetor do proprietário mimará: operação silenciosa, excelente desempenho 3D, ótima qualidade e boa reprodução da imagem e de suas cores. O invólucro preto que não marca se encaixa perfeitamente em qualquer interior. O gerenciamento simples dará ao proprietário uma pequena quantidade de tempo.

Sutilezas de como escolher um projetor para um home theater.

  1. Primeiro, preste atenção ao poder do dispositivo. Pobre poder não irá mostrar uma boa imagem em uma sala iluminada pelo sol. Poder padrão e despretensioso será de 500 lumens e superior.
  2. Resista a relação preço / qualidade. Muitas vezes, o fabricante infla o custo de seus produtos, escondendo sob ele a deterioração da funcionalidade e a baixa qualidade.
  3. Entre os modelos de orçamento, vale a pena dar preferência a dispositivos com fio, em vez de sem fio. Em modelos de baixo custo, esta função não funcionará corretamente.
  4. Corpo. Um caso de não-marcação é mais adequado para a sala onde o projetor será (não suspenso do teto).
  5. Lentes Verifique a qualidade do vidro instalado na janela. Ao tocar, você pode determinar: o vidro ou o plástico está instalado.
  6. Silencioso no trabalho. Esta é uma vantagem importante nas especificações do projetor. Ruído do trabalho causará desconforto significativo.

Assista ao vídeo: qual MELHOR PROJETOR? custo benefício para Cinema, Jogos e Mini Projetor ! (Abril 2024).

Deixe O Seu Comentário