Regras para a seleção de travesseiros para alergias

Bom sono é necessário para o homem. Durante este período, um programa de regeneração geral do corpo é lançado, se for perturbado, síndrome de fadiga crônica pode ocorrer, ocorre um colapso, a imunidade diminui, o interesse na vida é perdido. Mas não se fala em descanso adequado, se de um amado travesseiro, em vez de sonhos, houver inchaço, nariz entupido, tosse, coceira e febre. É assim que as alergias se manifestam. É chamado de lar e torna a vida muito difícil, obrigando-os a verificar cuidadosamente a sua hipoalergenicidade antes de comprar roupa de cama.

Que tipo de travesseiros são alérgicos

Durante muito tempo, a única opção era um travesseiro de plumas ou penas. Foi bastante confortável, volumoso e com bom atendimento serviu durante dez anos e mais. Mas foi o suficiente para distrair, não para secar a tempo, para adiar a lavagem - ácaros e outros seres vivos imediatamente apareceram nela.

A reação da parte do corpo foi manifestada por dor de cabeça, coceira, olhos começaram a coçar e água. Os sintomas são muito semelhantes a um resfriado, mas se o estado de saúde fora de casa estava melhorando, a conclusão sugeria uma coisa - uma alergia ao travesseiro. Na maioria das vezes, a reação veio em lã e para baixo. Com o advento de materiais sintéticos, hollofiber, winterizer sintético, o silicone passou a ser utilizado como preenchedor. Entre as substâncias naturais são populares:

  • cascas de trigo sarraceno;
  • látex;
  • bambu;
  • lã de ovelha ou camelo.

A alergia é individual e pode aparecer em qualquer material, mas alguns preenchimentos são mais inertes, e a probabilidade de sua percepção calma é maior. Eu prefiro cascos de trigo sarraceno e holofibra. Eles se mostraram bem quando os convidados chegaram, entre os quais sofriam de alergia. Amigos sugeriram que travesseiros valem a pena prestar atenção.

Como escolher um travesseiro para alergias

Se formularmos os requisitos para travesseiros hipoalergênicos, eles devem:

  • não contêm materiais de origem animal;
  • fácil de lavar em casa;
  • tem aperto de ar;
  • não inclua cola e corantes;
  • secar rapidamente e bem ventilado;
  • tem um efeito repelente.

É importante! Ao comprar, é melhor escolher um enchimento artificial no qual insetos, fungos e fungos não vivem em princípio.

Muito interessante sobre novos desenvolvimentos.

Cisne artificial para baixo

Nomeado assim por causa da suavidade e um peso muito pequeno. Recomendado para crianças e pessoas com transpiração excessiva. Seca rapidamente, não tem efeito de estufa, não acumula poeira e odores e é fácil de lavar. Carrapatos em tal enchimento não se multiplicam, lavar em uma máquina de escrever é permitido, o produto seca em poucas horas.

Ecofiber

Macia e elástica, rapidamente toma a forma conveniente para dormir e ao tremor volta ao volume inicial. Serve por muito tempo, resiste a várias centenas de lavagens. No verão em tal travesseiro não está quente. Não acumula poeira.

Comforel

Superficialmente se assemelha a uma bola elástica oca. A estrutura porosa permite que o ar passe, retenha o calor, repele a umidade e mantém a forma. Bem cede a lavar-se, não acumula cheiros, é conveniente na partida. Sem medo da luz solar direta, o material é resistente ao fogo e barato.

Deficiências relativas aparecem no novo travesseiro com este enchimento. Por vários dias, cheira a sintéticos e guincha, depois de 1-2 semanas esses efeitos desaparecem. O travesseiro com conforto precisa ser chicoteado diariamente e agitado, caso contrário, o preenchimento é batido em conjunto.

Escolhendo um travesseiro, eu definitivamente olho para a composição, o nível de rigidez, recomendações para o cuidado e prefiro cobertura de tecido natural. Almofadas hipoalergênicas servem por cerca de cinco anos, e se as regras de uso são seguidas, então mais, garantindo um bom sono.

Deixe O Seu Comentário