Nos EUA, uma mãe de quatro filhos construiu uma casa em aulas no YouTube

A história é impressionante na dedicação e força do espírito humano! Você nunca precisa desistir e reclamar do destino. Cada um de nós tem oportunidades que devem ser incluídas nos minutos de necessidade e realizar sonhos.

Vida familiar difícil

Eu não acho que quando uma cidadã americana chamada Kara Brukins casou pela primeira vez, ela sabia de antemão todas as dificuldades que sua vida tinha preparado para ela.O primeiro casamento terminou e o segundo terminou quase em vôo - o segundo cônjuge era uma pessoa mentalmente insalubre. Em entrevistas francas, Kara compartilha terríveis detalhes de como ela foi submetida à violência moral e física - por exemplo, diante dos olhos das crianças, eles poderiam começar a engasgar ou jogar com toda a força contra a parede! É terrível pensar o quanto a trilha psicológica permaneceu na alma das crianças, para não mencionar o sofrimento da própria Kara!

A estatística é uma coisa inexorável! Nos Estados Unidos, o número de divórcios cresce ano a ano e, de acordo com os últimos dados, é de 53% do número de casamentos. As principais razões para a separação dos cônjuges, especialistas incluem infidelidade, violência doméstica e dificuldades financeiras.

Em 2007, o mal sucedido segundo casamento finalmente terminou, mas Kara Brukins literalmente ficou na rua com quatro filhos.

Há sempre uma saída!

Na época do divórcio, a própria heroína tinha 45 anos, seus filhos, se você listar por antiguidade: 17, 15, 11 e 2.Eles voltaram para casa depois do fim de semana e viram um quadro terrível: a casa deles foi destruída por um tornado. Não há economias para a compra de uma nova casa, o cônjuge é insano. O que fazer Tire a vida em suas próprias mãos e tome medidas!

Em 2008, um americano empresta um empréstimo, gasta US $ 20.000 na aquisição de um terreno e outros 150.000 permanecem em materiais de construção. Não há nada para pagar os construtores, e a família começa a construção da casa por conta própria, guiada por vídeos dos canais do YouTube!

Kara nunca em sua vida estava envolvida na construção, não tem educação especial, mas ela não tinha medo de aprender coisas novas e começar a vida do zero.

As crianças apoiavam sinceramente a mãe e participavam ativamente da construção, fazendo todo esforço possível. Drew de 15 anos ajudou a desenhar plantas. Aqueles que eram mais jovens carregavam água de uma lagoa perto do canteiro de obras para a criação de cimento. Uma família amistosa despejou uma fundação, ergueu muros, instalou um telhado, colocou comunicações de engenharia, esgotos, fez a fiação elétrica. Para que a construção terminasse mais rápido, uma mulher dedicada trabalhava mesmo à noite! Os inspetores de construção inicialmente consideraram o empreendimento francamente louco, mas a casa passou no teste e a família recebeu permissão. Mãe e filhos colocavam as telhas com as próprias mãos e pintavam as paredes, pensavam no interior, trazendo conforto. Todas as instruções foram retiradas da Internet.

O mundo não está sem pessoas boas! A família foi assistida por um bombeiro aposentado. O homem também nunca foi um construtor, mas trabalhou por uma taxa nominal.

O épico com a construção da casa levou exatamente nove meses. O movimento cerimonial ocorreu em 2009. O resultado é uma grande mansão, que agora é estimada em US $ 500.000! A área da mansão era de 325 metros quadrados. m, tem cinco quartos, existe até uma garagem que pode acomodar três carros.

Como a vida mais tarde

Kara Brukins foi muito tímida em compartilhar a triste experiência de sua vida familiar fracassada, mas depois veio o entendimento de que isso deveria ser compartilhado.Talvez a história dela ajude outras mulheres a lidar com uma situação semelhante. A americana escreveu um livro incrível, depois outro, tornou-se escritora reconhecida e viaja pelos Estados Unidos como palestrante motivacional. Na internet você pode encontrar suas palestras exclusivas.

Através do Twitter, a mulher fala sobre como eles ainda trabalham, melhorando constantemente sua "mansão dos sonhos". Acabou sendo interessante: a história começou com a perda de tudo, mas Brookins queria dar às crianças um teto sobre suas cabeças e, no final, construiu uma família muito forte, onde cada montanha representa outra. Sim, trabalho e objetivo comum juntos! Apesar das dificuldades, a família sobreviveu, tendo realizado um verdadeiro milagre.

Segundo alguns relatos, Kara Brookins mora em Nova York, trabalha como analista sênior de informática e continua a escrever livros. Esta é realmente uma mulher muito persistente, não quebrada por dificuldades, com quem vale a pena dar um exemplo!

Deixe O Seu Comentário